quarta-feira, 15 de julho de 2015

A noite nos dá estrelas
Nos dá a lua
Nos dá ruas vazias
E muita poesia.

-----------------


Esses são pobres momentos
Mas com infinitas possibilidades.
Talvez, um incrível big-bang.

----------------

Eu tenho medo do mar
Mas sei que sou filha do mar.
Um dia volto pra lá
E seremos um a bailar.

---------------

Passam as horas, dias, meses, anos
O tempo está voando
e com ele toda uma geração.
O mesmo vento que nos traz, nos leva.
Mas este é um ponto de luz no universo
por isso, um lugar sagrado
Marcar o nosso encontro, é o meu propósito
Antes que meu tempo se acabe
E eu seja mais uma história a ser relembrada.

----------------

Hitler cortou na carne e a humanidade viveu um pesadelo.
Mas os pássaros ainda estão por aí semeando, semeando sem pedir nada em troca.